segunda-feira, 13 de julho de 2009

Michael Jackson morrer aos 50 anos !




Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde desta quinta-feira (25) após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e deu entrada no hospital em estado de coma.

Cobertura completa: Jackson morre

A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à rede de TV CNN pouco antes das 20h30, horário de Brasília.

Ouça clássicos de Michael Jackson no especial Globo Rádio

"Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado (...) para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14h26 esta tarde [18h26, horário de Brasília]", declarou Corral à CNN.

Antes, o site do jornal "New York Times" publicou que uma autoridade da cidade de Los Angeles "afirmou que ele morreu à 1h07 PM, horário do Pacífico [17h07, Brasília]".

Segundo o porta-voz do IML, uma autópsia "provavelmente" será realizada na sexta-feira. Ele preferiu não especular sobre a causa da morte, que será investigada pela polícia de Los Angeles.


"As coisas ainda estão acontecendo. Estamos nos comunicando com o hospital para transportar Jackson para nossas instalações, onde ele será examinado para determinarmos a causa da morte", acrescentou. "Até onde eu sei, fomos informados por investigadores da polícia de Los Angeles que Jackson foi levado pelos paramédicos para o hospital com uma parada cardíaca severa, e que depois foi declarado morto".

A rede de televisão Fox News afirmou que uma entrevista coletiva será realizada em breve no hospital.

Em declaração pública no hospital a que Michael Jackson foi levado, em Los Angeles, o irmão do cantor Jermaine Jackson, disse que uma equipe de médicos do Centro Médico UCLA passou uma hora tentando ressucitar o rei do pop.

Jermaine confirmou que os bombeiros encontraram Jackson com uma parada cardíaca, mas disse que ainda não se sabe o que causou isso. "A causa da sua morte só vai ser determinada após uma autópsia", disse. "Nossa família pede que a mídia respeite nossa privacidade nesse momento difícil."


O porta-voz do corpo de bombeiros de Los Angeles, Devin Gales, disse que os paramédicos atenderam a um chamado feito no endereço do cantor às 12h21 locais.

Procurado pelo site especializado em celebridades "E! Online", o pai do astro, Joe Jackson, disse que ele teve uma parada cardíaca. "Ele não está bem", afirmou. "A mãe dele está indo para o hospital neste momento para vê-lo. Não tenho certeza do que aconteceu. Estou esperando uma resposta deles."


Tentativa de retorno


Michael Jackson, que completou 50 anos em agosto de 2008, anunciou em maio o adiamento de alguns dos shows de uma extensa temporada que ele faria em Londres neste ano.

A noite de abertura na O2 Arena, marcada inicialmente para o dia 8 de julho, foi remarcada para o dia 13 do mesmo mês, segundo os produtores. Além disso, algumas apresentações foram transferidas para 2010.

O adiamento das datas aumentou as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde.

Em declarações à CNN, Brian Oxman, advogado e amigo da família, explicou que Michael, enquanto se preparava para o show que tinha previsto fazer no próximo dia 13 em Londres, tomava remédios para tratar de lesões em uma vértebra e em uma perna depois de uma queda no palco.

Ele disse que alertou as pessoas próximas ao cantor para as possíveis consequências da medicação, que inclusive representou um obstáculo para os ensaios.

Carreira

Michael Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 em Gary, Indiana, o sétimo de nove irmãos. Cinco dos irmãos Jackson - Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Michael - apresentaram-se juntos pela primeira vez num programa de calouros quando Michael tinha 6 anos. Eles levaram o primeiro prêmio.

O grupo mais tarde se tornou o The Jackson Five, e, quando assinou contrato com a gravadora Motown Records, no final dos anos 1960, passou por uma metamorfose final, tornando-se The Jackson 5. Pelo mesmo selo, Michael lançou seu primeiro álbum solo em 1972, "Got to be there".

De lá até a 2001, o cantor gravou outros oito álbuns solo, incluindo "Off the wall" (1979), produzido pelo lendário Quincy Jones, e "Thriller" (1982), que ficou 37 semanas consecutivas no primeiro lugar das paradas, com cerca de 60 milhões de cópias vendidas no mundo.

"Thriller" - que ganhou uma reedição comemorativa em 2008 - é uma das principais responsáveis por imortalizar pérolas pop como “Billy Jean” e “Beat it”. Ao todo, sete canções chegaram ao topo das paradas de sucesso nos Estados Unidos. O álbum deu origem ainda a um dos clipes mais cultuados desta era. Dirigido por John Landis, o vídeo da faixa-título mostra o astro pop se transformando em zumbi e traz a risada sinistra de Vincent Price, que assombrou muitos adolescentes no início dos anos 80.

Outros álbuns incluem "Bad" (1987), "Dangerous (1991) e "Invincible" (2001). No total, segundo cifras divulgadas nos Estados Unidos, Michael Jackson vendeu 750 milhões de discos.


Visita ao Brasil

Michael Jackson esteve no Brasil em 1993 durante a turnê do álbum "Dangerous". O astro se apresentou para 65 mil pessoas no estádio do Morumbi, em São Paulo, em um show programado para durar 2h20, mas que foi encerrado pouco antes de duas horas de apresentação. Contrariando as expectativas, ele não retornou ao palco para o bis.

Alguns anos mais tarde, o cantor retornou ao país para gravar o clipe de "They don't care about us", música incluída no álbum "HIStory: Past, present and future – Book I". O vídeo foi rodado no morro da Dona Marta, no Rio de Janeiro, e no Pelourinho, em Salvador. O grupo baiano Olodum fez uma participação. Procurado pelo G1, o presidente do Olodum lamentou a morte de Michael Jackson.

domingo, 7 de junho de 2009

Catedral


Catedral é uma banda brasileira de pop rock/MPB rock formada no Rio de Janeiro em 1988. Iniciou sua carreira no mercado gospel e se tornou um dos grupos mais famosos do segmento. É conhecida por possuir uma mensagem cristã descomprometida, além de falar de temas como amor e política. Em 1999, numa atitude polêmica, mudou-se para o música não religiosa, fato que desagradou a inúmeros fãs da banda. Porém, desde então, divide, de forma inédita no cenário musical brasileiro, os dois mercados, atingindo os dois públicos, com música de qualidade e sem rótulos.

Já saiu o novo cd da banda Catedral 20 anos na estrada adiquira ....
Sua mais nova composição foi Joga fora Confira ...

Joga Fora - Catedral

Frases sem sentido são jogadas
Olhares distantes dão em nada
Nada pode encobrir o que
Você significa em mim

As cartas estão embaralhadas
Emoções a beira de uma estrada
E nada pode censurar o que
Você significa aqui

Às vazes não entendo o teu querer
Às vezes eu preciso me esconder
Do que sinto eu não minto, apenas grito e o meu grito...

Às vezes não consigo me encontrar
Às vezes não entendo o teu olhar
Jogo fora, vou embora, nessa hora sei que quero mais você

Sei que é difícil a gente querer perdoar
Como podemos abrir mão de amar?
Joga fora, "vamo embora", nessa hora o que importa é viver
Sei que é difícil a gente querer consertar
O que fazer quando se quer voltar?

Joga fora, "vamo embora", nessa hora o que importa é viver

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Paola Oliveira em São Miguel-RN


Paola é filha[1] de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de enfermagem. Antes de ser atriz, fez faculdade de Fisioterapia. Aos dezessete anos começou a fazer comerciais em revistas e na televisão. Por conta desses comerciais, achou necessário estudar teatro na Oficina Mazzaropi, em São Paulo. Ainda antes de se formar na faculdade, estudou mais artes cênicas na Escola de Atores Wolf Maya.

Seu primeiro trabalho foi na segunda fase da telenovela Metamorphoses, da TV Record, que foi prematuramente cancelada. Já na TV Globo, conquistou o público[2] no papel da sonhadora Giovana, seu primeiro papel relevante, na telenovela Belíssima.

Paola foi protagonista em O Profeta, no papel de Sônia. Nessa telenovela, começou seu namoro com Maurício Mattar[3]. Em Ciranda de Pedra, telenovela das 18hs na Rede Globo, fez a personagem Letícia.

Em 2 de junho de 2008, Paola foi foi escolhida rainha de bateria da escola de samba Grande Rio para o carnaval 2009

Paola Oliveira estar na cidade de São Miguel-RN onde nasceu visitando todos seus familiares e seus fãs. Dia e noite em sua casa é lotado de gente todo mundo pra tirar foto com ela incluse eu neh pessoal não poderia ficar de fora.

Um trio está cotado para participar do quadro "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão": os atores Paola Oliveira e Jonatas Faro e o jogador de futebol Vampeta.


Jonatas, que faz "Malhação", confirmou a participação por meio de sua assessoria. Já a informação sobre Paola e Vampeta foi publicada na coluna "Entre a gente" do "Jornal da Tarde".

A atriz Paola Oliveira viveu uma experiência emocionante na tarde deta quarta-feira: saltou de parapente na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. A aventura aconteceu a pedido da apresentadora Angélica, que registrou o vôo para o seu programa Estrelas.

O salto ocorreu com perfeição, e Paola pousou tranquilamente. Angélica conversou com a atriz durante o vôo através de rádio, e depois a entrevistou na areia.



domingo, 3 de maio de 2009

Areia Branca - Rio grande do Norte


Areia Branca é um município no estado do Rio Grande do Norte (Brasil), localizado na Microrregião de Mossoró, na Mesorregião do Oeste Potiguar e no Pólo Costa Branca. Se encontra na foz do rio Apodi-Mossoró e do rio Ivypamin, que então formam um delta e que faz Areia Branca ser uma ilha. A cidade é conhecida por suas belas praias paradisíacas, suas belas dunas e falésias, sem deixar de citar as "pirâmides" de sal das salinas do município. Areia Branca é um distrito emancipado de Mossoró, distante 45km. Areia Branca é a capital da orla Costa Branca, tendo em torno de 25.124 residentes, segundo o censo do IBGE de 2007. Areia Branca é o único lugar do Brasil onde o sertão encontra o mar.

E uma cidade calma e porem muita rica
Areia branca tem pouca populacao
Linda de se ver...
A
R
E
I
A

B
R
A
N
C
A

.................. EE TUDOO ....

terça-feira, 21 de abril de 2009

Igreja Matriz de São Miguel-RN cai por grande chuva .

Inesperavel.

Igreja de São Miguel - RN caiu na noite de ontem dia 19-04-2009, por causa de um grande temporal jamais dado na cidade.
Visitantes e moradores da cidade disseram que nunca aconteceu isso na cidade e ficam totalmente assustados.A igreja esta fexada, foram canceladas varias missas, não se saber ainda o que os padres estão tentando fazer para deixa-la como antes, mais esperamos ter boas noticias.
Dizem o pessoal da cidade que os tijolos que a igreja estava feita não era de tijolos adequados para uma igreja da nossa atualidade, no chão podemos perceber que os tijolos eram velhos e bem antigos, tinham planejado uma reforma para ela mais com a saida de um dos padres presente não foi possivel.Então povo da cidade procura informação de como eles vão fazer agora e em breve traremos mais noticias.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Praia Ponta Negra - Natal - RN


Ponta Negra é a área mais frequentada por turistas em Natal.

Ponta Negra, além de praia, é um bairro de Natal; embora a praia concentre estabelecimentos turísticos, o restante do bairro é habitado por moradores, muitos de classes média e baixa.
Até recentemente, Ponta Negra era local de trabalho de pescadores e local de lazer de natalenses (à época, a Praia do Meio era o local mais turístico de Natal); por volta de 1990, o turismo começou a crescer na área. Alguns anos atrás, investidores estrangeiros (principalmente italianos, portugueses e outros europeus) começaram a investir dinheiro na região, trazendo desenvolvimento para a área.
Atualmente, Ponta Negra é a área que mais cresce em Natal. Apesar do grande número de pousadas e hotéis já existentes, vários outros estão sendo construídos; muitas casas são reformadas e adaptadas para se tornarem novos restaurantes, lojas, etc.

A praia de Ponta Negra tem cerca de 4 km de extensão. No extremo sul fica o Morro do Careca, o ponto turístico mais famoso de Natal. Caminhando em direção ao norte, percorrem-se primeiramente ao redor de 2 km da av. Erivan França, os quais são repletos de bares, restaurantes, hotéis, boates, pequenas galerias de shopping, etc.
Ao final do trecho beira-mar da avenida Erivan França, ocorre uma bifurcação: a avenida sobe uma íngreme colina, em direção ao bairro de Ponta Negra, e o calçadão prossegue por mais 2 km, frequentados por praticantes de caminhadas (nesse trecho, existe absoluta predominância de pousadas, ocasionalmente entremeadas por barracas).

É proibido escalar o Morro do Careca, mas muitas pessoas o fazem.


Praia Ponta Negra Uma das Praias Mais visitadas do Brasil alem De ser A mais bela ... de Todas que existe .

Atacadão - Lugar de comprar barato.. ..


Atacadão é uma rede brasileira de hipermercados atacado-varejista pertencente ao grupo Carrefour. Foi fundado por Alcides Parizotto e era de propriedade da família Lima e aos executivos Farid Curi e Herberto Uli Schmeil, quando foi comprado em 2007 pelo Carrefour por R$ 2,2 bilhões de reais[1].

Praia do Meio - Natal-RN


A área da Praia do Meio abrange algumas praias, com limites indefinidos: Praia do Forte (ao redor do forte dos Reis Magos), Praia do Meio, Praia dos Artistas (onde fica o Chaplin) e Areia Preta; a Praia do Meio tem esse nome porque fica justamente próximo ao meio de toda a região.
Essa região da Praia do Meio fica mais ao norte de Natal, próxima ao rio Potengi; a Praia de Ponta Negra fica ao sul de Natal, e entre a Praia do Meio e Ponta Negra ficam as praias da Via Costeira.

Há um ponto de apoio turístico na Praia dos Artistas, ao lado do Chaplin; ao lado do ponto de apoio, há uma cabine do Banco do Brasil.

Até uns dez anos atrás (ao redor de 1995), esta era a área mais movimentada de Natal, o lugar para onde tanto natalenses como os turistas se dirigiam; a avenida Café Filho era congestionada, e as barraquinhas de praia estavam sempre cheias.
Quando os turistas estrangeiros começaram a investir em Natal, a preferência foi por Ponta Negra; pousadas, restaurantes e outros negócios turísticos começaram a surgir em Ponta Negra. Isso causou uma visível decadência na região da Praia do Meio (o sinal mais evidente foi a falência do Hotel dos Reis Magos, que por muito tempo foi o maior hotel de Natal).
Recentemente (desde aproximadamente 2003), o inchaço de Ponta Negra e a reclamação dos negociantes da Praia do Meio levou os Governos (de Natal e do Rio Grande do Norte) a tentar revitalizar essa área. Por exemplo, o calçadão foi refeito, as antigas barraquinhas foram demolidas e substituídas por outras mais modernas, uma imensa área de lazer e esportes foi construída na extremidade norte (um dos pólos de celebração do Ano Novo); em 2007, com a inauguração da nova Ponte Forte-Redinha, esperava-se que o renascimento da Praia do Meio ganhasse forte impulso.
De fato, houve melhorias na região, mas não tanto como se esperava. Novos hotéis e restaurantes surgem, mas outros fecham. As barracas ainda são frequentadas principalmente por moradores locais (a prática de se colocar o som do carro em altíssimo volume é corriqueira). Em 2008, a Feirinha de Artesanato da Praia dos Artistas foi reformada.
A região tem ainda seus atrativos, mas tem muito a ser melhorada.

A praia é bastante freqüentada de dia por banhistas e surfistas, mas à noite o movimento diminui bastante.
As praias são cortadas por recifes; quando a maré baixa, formam-se piscinais naturais, ótimas para crianças. Durante a maré alta, as ondas daqui são maiores que as de Ponta Negra, tornando a Praia dos Artistas um local favorito para os surfistas.
Os hotéis ao longo da avenida da praia são mais baratos que os de Ponta Negra. A qualidade e o preço variam bastante, mas é possível encontrar lugares confortáveis nesta região.
A Praia do Meio e Ponta Negra estão separadas por uma distância de aproximadamente 12 km; um táxi custa cerca de R$30,00, e um ônibus R$ 2,00 (valores em 2008).

Praia do Meio - Natal-RN

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Max é o Vencedor do BBB 9


Pedro Bial anuncia o grande vencedor da nona edição do Big Brother Brasil: Max. Ele recebe 34,85% dos votos do público e vence a final disputada com Priscila e Francine, que ficam, respectivamente, em segundo e terceiro lugar. "Hoje não é discurso de eliminação, é discurso de iluminação. O público é o grande líder do Big Brother. Aí o povo se apaixona por um de vocês, e é a paixão assustadora das torcidas de futebol. E como poderia ser de outra forma? Todos os raciocínios, estratégias de jogo se mostram inúteis, porque a substância que a gente trata aqui é imaterial. Max e Pri. Max: Com esse garoto não teve falsa modéstia. Vai encarar? Eu me garanto. Isso dito com gentileza e elegância. Pri: Como disse ontem, o preconceito é rápido. O senso comum é de quem tem preguiça de pensar. Aquela lá é a boazuda, a cachorra que não tem nada na cabeça... Aí, com o tempo, a convivência, o preconceito vai se esfarelando, cai a máscara dos falsos moralistas. E surpresa: ela não tem apenas uma cabeça, mas uma cabeça pensante! Max, que homem! - Diria Francine. Que competidor, que sedutor, e principalmente , que carisma... Se Max é o cara, Pri é a cara desse BBB. Qem venceu, venceu por uma diferença de 24 décimos. E o seu nono campeão vem quebrar tudo, Max!", diz Pedro Bial, ao dar o grande anúncio da noite. Com a vitória, Max leva o prêmio de R$ 1 milhão para casa.

Em sua passagem pelo BBB, Max assumiu declaradamente a posição de jogador e foi criticado por isso por seus colegas de confinamento. Outros participantes, como Ana e Naiá, acusavam o carioca de ser o mentor de estratégias do grupo,
formado por ele, Flávio, Milena, Priscila e Fran. Os próprios amigos de lado questionavam sua conduta - Priscila disse que ele tinha mudado e ganho uma frieza ao longo do programa.

Ao deixar as emoções de lado no jogo, o artista plástico emparedou o amigo Ralf, para "testá-lo" na berlinda. O empresário acabou eliminado no paredão contra Ana, fato que fez Max rever sua postura de jogador. "O coração venceu a razão", afirmou o carioca.

Mesmo como estrategista, Max encontrou espaço para um relacionamento amoroso com Francine. No início, os dois trocavam carícias inocentes debaixo do edredom, longe do olhar dos brothers e das câmeras. A gaúcha havia deixado um namorado fora da casa. Longe das cobertas, eles também viviam grudados, mas a ex-miss ABCD constantemente se esquivava dos beijos do artista plástico. Depois de idas e vindas, Max pediu Francine em namoro, ao vivo. A partir daí, os dois assumiram o compromisso, e se tornaram namorados.

O segundo lugar

Priscila recebe o anúncio da segunda colocação no programa ao lado de Max. Ela recebe 34,61% dos votos do público e fica com o prêmio de R$ 100 mil.

Na casa, Priscila rapidamente chamou a atenção pelas belas curvas e pela sensualidade aflorada. Com roupas provocantes e coreografias sensuais, a sul-mato-grossense se destacava nas festas, e era alvo tanto de elogios quanto de críticas dos BBBs. Ela também protagonizou cenas de romance com Emanuel, seu 'paquera' no confinamento.

O corpo, no entanto, não foi o maior aliado da sister. Priscila recebeu constantes elogios dos brothers por ser transparente, equilibrada e inteligente. "Encontrar mulheres bonitas é fácil. Mas uma pessoa inteligente e dedicada como você é, eu acho muito difícil", foram as palavras de Flávio para a morena.

Na penúltima semana de programa, Priscila passou por um desafio temido por todos os confinados: o Quarto Branco. A jornalista ainda foi líder, conseguiu a eliminação de seu indicado, Newton, e encarou três paredões. "Só não fui anjo", disse a morena.

Priscila teve como sua maior confidente no programa a manauara Milena. Quando Ralf, namorado da amazonense, foi eliminado, os laços entre as duas se estreitaram ainda mais.

O terceiro lugar

Francine, que fica em terceiro lugar na disputa, já está fora da casa, aguardando com os demais brothers a saída dos dois últimos finalistas. A professora recebeu o anúncio de sua colocação antes dos demais finalistas e leva R$ 50 mil para casa.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Nova Ponte de Natal-RN


O secretário Estadual de Turismo, Fernando Fernandes, anunciou que cerca de 100 novos projetos de empreendimentos imobiliários e turísticos serão construídos no Litoral Norte, principal região beneficiada com a nova ponte sobre o rio Potengi que será inaugurada no próximo dia 20 de outubro. Segundo ele, a nova ponte vai facilitar o acesso às praias da região, o que contribuiu para atrair investidores para o litoral Norte. A informação foi dada pelo secretário na solenidade de apresentação da programação da inauguração da Ponte de Todos Newton Navarro, na última quarta-feira, dia 14, quando a governadora reuniu a imprensa num café da manhã. O secretário disse que os novos empreendimentos turísticos vão ampliar em 120 mil o número de novos leitos da rede de hospedagem do Rio Grande do Norte, que significa em triplicar a atual capacidade do Estado, que é de aproximadamente 45 mil leitos. O secretário disse que esses novos hotéis, pousadas e resorts em projetos ou em construção vão gerar entre 400 e 500 mil novos empregos. Fernandes anunciou que o grupo espanhol Sanchez lança a pedra fundamental do condomínio Jacumã Beach Resort até o final desse mês, que prevê a construção de apartamentos e chalés. O mesmo grupo está construindo o complexo residencial e turístico Lagoa do Coelho, em São Miguel do Gostoso, que prevê em 12 anos a construção de 30 mil leitos. Segundo Fernandes, todos os empresários que procuram o Governo do Estado para buscar informações sobre investimentos dizem que a obra da Ponte de Todos Newton Navarro foi fundamental para que eles pudessem investir no litoral Norte, bem como a implantação do novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante. “Há empreendimentos que serão construídos e que vão gerar algo em torno de dois bilhões de euro, tanto na obra quanto no processo de comercialização dos imóveis”, afirmou o secretário Estadual de Turismo. A Agenda do Crescimento do Estado, um programa de atração de investimentos, lançado pela governadora Wilma de Faria, em março, prevê movimentar cerca de R$ 5,7 bilhões até 2010 em empreendimentos turísticos e imobiliários, ficando a maior parte de montante em projetos destinados ao litoral Norte, principalmente nas praias de Touros, Jacumã e Pitangui. “A inauguração da Ponte de Todos Newton Navarro representa um momento importante para a economia do Rio Grande do Norte e é uma das obras mais importantes já construídas no Estado”, disse a governadora no café da manhã de quarta-feira, num o encontro com os jornalistas. Segundo o governo, a nova ponte vai beneficiar 16 municípios da região Norte, facilitando o acesso às praias. A Ponte de Todos Newton Navarro é a maior obra de engenharia já construída no Rio Grande do Norte, bem como a maior ponte estaiada construída no Brasil, com 1,8 quilômetros de extensão, sendo 400 metros no trecho estaiado (os cabos de aço que seguram o vão central, num total de 144 unidades de estais). A altura é de 55 metros e a largura é de 22 metros. São duas faixas de tráfego, duas faixas de segurança e uma faixa para pedestre em cada sentido. A previsão é circular 15 mil veículos por dia de uma capacidade de 60 mil. O governo do estado investiu R$ 195 milhões na construção da ponte, sendo que R$ 45 milhões foram de recursos do ministério do Turismo. O restante de empréstimo do BNDS (Banco Nacional de Desenvolvimento Social) e de recursos próprios do Estado.

Um sonho realizado

A governadora Wilma de Faria disse que a inauguração da ponte é um sonho realizado depois de ter enfretado muitos obstáculos. "Todos sabem que foi muita luta, tivemos que passar por muitos obstáculos, tivemos que superar adversidades, mas hoje eu posso dizer que os sonhos se realizam", afirmou a governadora, na última quarta-feira, quando teve um encontro com jornalistas para detalhar a programação de inauguração da maior obra realizada no Estado. Segundo Wilma, a obra é uma realidade não só pela força e a determinação que a governadora teve à frente de fazer a ponte, mas também pela ajuda que recebeu do presidente Lula e de muitas outras pessoas, como a sua equipe (secretários e assessores) e do povo. "O que mais impulsionou a governadora a realizar a obra foi o povo, que queria a união da cidade, a união do litoral", afirmou ela. "Enfim, os sonhos se realizam não só para mim como governadora, mas para todas as pessoas que moram aqui em Natal ou nos municípios do Pólo Costa das Dunas", acrescentoua governadora, que ainda tem outros sonhos a realizar. "Os nossos sonhos de realizar mais são muitos. A obra de saneamento é muito mais cara que a ponte. Ela não se vê, mas ela vai transformar. A obra da educação, que também não se vê, mas são obras importantes", disse Wilma, confessando que são seus dois principais sonhos do momento. Mas segundo a governadora, também existem outras obras importantes a realizar, como o Parque de Mossoró, chamada de Ilha de Santa Luzia, igual a realizada pelo seu governo em Caicó (Ilha de Santana) " Agora vamos fazer a ilha de Santa Luzia em Mossoró, que vai ser uma obra fantástica também. Temos ainda a Ponte de Macau, que já estamos licitando para fazer a obra e tanto outras que nós faremos. Enfim, temos muitas obras importantes que me realizam", concluiu.